Como perder peso com chá verde

Pesquisadores americanos chegaram a conclusão que existe uma boa relação entre o chá verde e a gordura abdominal. Segundo o resultado da pesquisa, as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet.
Como perder peso com chá verde
 “Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura“, explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.
 “Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória”, completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia — basta uma caminhada — e seguir um cardápio pouco calórico.
Além disso o chá verde trás inúmeros benefícios, pois ele atua na composição de gorduras do corpo, acelera o metabolismo, é um potente antioxidante, combate o colesterol, otimiza a digestão e melhora o humor.
Então fica a dica, tente inserir o chá verde no seu cardápio e veja os grandes benefícios que ele pode te proporcionar.

Veja Também

Emagreça 3 Quilos em uma semana com a Dieta da Sopa

Emagreça 3 Quilos em uma semana com a Dieta da Sopa

Como funciona a Dieta da Sopa A Dieta do Incor, foi elaborada pelo Instituto do Coração e foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *