Conheça 4 remédios naturais para perder peso

Remédios naturais para emagrecer

Muitas pessoas estão descontentes com o seu peso e tipo de corpo, e embarcam numa busca para entrar em forma. Constantemente estão à procura de soluções rápidas para perder peso, muitas vezes equivocadas, inseguras e ineficazes. Emagrecer requer planejamento e preparação.

Conheça 4 remédios naturais para perder peso

Na maioria dos casos, é possível perder peso através de uma dieta cuidadosamente planejada acompanhada de exercícios. Quando se trata de casos mais dramáticos, a recomendação é que se procure um médico e converse sobre as opções que podem ajudar como lipoaspiração ou abdominoplastia.

Embora existam muitos remédios e suplementos saudáveis ​​para perda de peso, alguns contêm estimulantes prejudiciais que aumentam a frequência cardíaca e aceleram o metabolismo de uma forma artificial. Nem todos os remédios para emagrecer são seguros ou eficazes.

Muitos remédios naturais, incorporam ingredientes à base de plantas e se mostraram eficazes no controle do apetite e do metabolismo. Mas nem todos os fabricantes de remédios naturais para emagrecer usam um processo de fabricação de alta qualidade. Por isso antes de comprar um remédio para perder peso, certifique-se da reputação e métodos de fabricação utilizados, tais como uma garantia de satisfação e desenvolvimento de produtos supervisionados por farmacêuticos certificados.

Os melhores remédios naturais para emagrecer são:

  • Funcho – tem sido usado desde os tempos antigos para reduzir o apetite. Era tradicionalmente usado para evitar “estômagos roncando” durante atividades religiosos.
  • Hortelã Pimenta– tem sido usada por centenas de anos para promover uma digestão saudável. Relaxe os músculos do trato digestivo e estimula o fluxo natural dos sucos digestivos e bile, ajudando assim o organismo a digerir e processar alimentos de forma eficiente. Hortelã Pimenta também é indicado para facilitar a digestão saudável pois acalma o estômago.
  • Dente de leão – Também chamado de esperança, alface-de-cão, amargosa e chicória-louca.  É muito nutritivo. Ele contém níveis substanciais de vitaminas A, C, D, e do complexo B e ferro, magnésio, zinco, potássio, manganês, cobre, colina, cálcio, boro e silício. O princípio amargo do dente de leão estimula a digestão.
  • Alcaçuz – origina-se no Mediterrâneo e no Oriente Médio e tem muitos usos, inclusive sendo um ótimo tônico para o sistema digestivo. Um estudo recente descobriu o alcaçuz pode reduzir muito a gordura corporal.

Essas plantas são consideradas uma arma poderosíssima contra a obesidade. Aliadas a uma dieta saudável os resultados podem ser incríveis.

Veja Também

Emagreça 3 Quilos em uma semana com a Dieta da Sopa

Emagreça 3 Quilos em uma semana com a Dieta da Sopa

Como funciona a Dieta da Sopa A Dieta do Incor, foi elaborada pelo Instituto do Coração e foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *