Por que não consigo emagrecer?

Descubra 5 motivos pelo qual você não consegue perder peso.

Quando o assunto é emagrecer, você sabe que é importante controlar o tamanho das refeições, cortar calorias e comer mais frutas e vegetais. Mas não é só isso, existem outros hábitos que podem estar te prejudicando e fazendo com que seu esforço para emagrecer seja em vão.

Por que não consigo emagrecer?

1 – Dica para eComer fora de casa uma vez por semana. 

As refeições de restaurante, normalmente possuem mais calorias do que as caseiras. Jantar fora, mesmo que seja apenas uma vez por semana, pode prejudicar seu desempenho para emagrecer. Mas mesmo assim se  você for jantar fora, peça o cardápio do restaurante e verifique o valor nutriconal de cada refeição, peça modificações saudáveis ​​(por exemplo, solicitando molho de salada) e comer porções menores.

2 – Mascar chiclete antes das refeições

Embora uma pesquisa descobriu que o chiclete pode acabar com a fome, até mesmo ajudá-lo a perder peso, não devemos levar isso como regra diária. De acordo com um novo estudo de uma revista sobre comportamentos alimentares, as pessoas que mascavam chiclete antes das refeições e dos lanches,  comiam alimentos menos saudáveis ​​em comparação com uma semana em que não mastigaram chiclete.

Dormir pouco 

Falta de sono pode fazer com que você coma mais durante todo o dia e não tenha energia suficiente. Durma no mínimo 8 horas de sono todas as noites. É uma maneira fácil e eficaz para manter suas metas de perda de peso e emagrecer com saúde.

4. Sentimento de culpa por sair da dieta

Se você extrapolar uma vez ou outra, não se culpe. As mulheres que se sentiam culpados por comer guloseimas, na verdade, tinham menos sucesso em emagrecer ao longo de um período de três meses do que as mulheres que se sentiram felizes enquanto comiam. De acordo com um novo estudo publicado na revista “Appetite”, os investigadores têm diversas teorias de por que sentimentos de culpa podem inibir a perda de peso, e pode fazer você se sentir como se tivesse perdido o controle ou tão impotente ou mesmo tornar os alimentos “proibidos” mais desejável, resultando em aumento de peso.

5. Comer apenas alimentos com baixo teor de gordura

Comer apenas produtos rotulados com baixo teor de gordura, que apesar de ser mais saudável, faz você comer mais alimentos e, como resultado, mais calorias do que você pretende. Quando as pessoas foram servidas em um almoço marcado com baixo teor de gordura, eles consumiram mais calorias do que quando tinham exatamente a mesma refeição sem a etiqueta, diz um estudo sobre apetite. Embora, produtos de baixo teor de gordura contenham menos gordura, às vezes eles oferecem o mesmo número de calorias que a versão original.

Veja Também

Emagreça 3 Quilos em uma semana com a Dieta da Sopa

Emagreça 3 Quilos em uma semana com a Dieta da Sopa

Como funciona a Dieta da Sopa A Dieta do Incor, foi elaborada pelo Instituto do Coração e foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *